Combatendo o sedentarismo na prática!

Quinta-feira passada eu fui à Drogasil usando uma camiseta do Gympass. Depois que a moça me trouxe o remédio, ela me perguntou se eu trabalhava no Gympass. Ela explicou que baixou o aplicativo porque foi informada que recebeu esse incrível benefício da empresa em que trabalhava, mas não achou os preços tão atraentes.

Eu a ajudei a se inscrever novamente no app, pois ela havia se inscrito como se não fosse uma funcionária da Drogasil, então não estava se beneficiando dos descontos que a Drogasil estava dando a ela como parte do benefício Gympass. Quando ela viu os incríveis preços que a Drogasil e o Gympass criaram para poder dar a ela a a todos os funcionários da Drogasil a uma incrível rede de milhares de academias, ela ficou impressionada e muito feliz! Sua colega, que não conhecia o benefício corporativo Gympass, se interessou, mas nos desafiou a encontrar academias perto de seu bairro, Parelheiros. Não encontramos apenas uma, mas mais de cinco, incluindo uma que ela conhecia. Ela ficou tão animada que se inscreveu imediatamente.

Então veio a gerente. Fiquei preocupado porque talvez eu estivesse distraindo os funcionários e fossemos levar algum “bronca”. Foi quando ela perguntou “por que vocês não me convidaram para essa conversa sobre academias? Quero saber mais!” (:

Foi muito bom praticar meu novo propósito na linha de frente! (:

Se seu objetivo é melhorar sua saúde, mova seu corpo.

Se seu objetivo é se sentir melhor, mova seu corpo.

Se a sua empresa não te oferece Gympass, esse incrível benefício de bem-estar que oferece centenas de opções para você ser mais ativo e movimentar seu corpo, envie este link para seu amigo de RH:

https://www.gympass.com/corporate

#DefeatInactivity

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *