Como anda o ContaCal?

ContaCal foi o experimento de startup que iniciei em 2011 e que venho tocando até hoje nas minhas horas vagas. Foi um experimento para ver se era possível criar do zero, sem nenhuma marca forte por trás, um produto web que desse algum retorno.

Esse experimento acabou virando um livro, o “Guia da Startup: Como startups e empresas estabelecidas podem criar produtos web rentáveis“, meu primeiro livro, lançado em 2012, que acabou sendo também o primeiro livro da editora Casa do Código, startup criada pelo pessoal da Caelum para edição de livros de tecnologia que hoje conta com mais de 380 títulos.

Hoje, como parte do Apreendedorismo, uma iniciativa muito bacana da Locaweb, voltada aos Pequenos e Médios Empresários, abordando conteúdos de qualidade sobre Empreendedorismo Digital, apresentei minha palestra sobre o livro, onde conto como foi feito o ContaCal e como ele está hoje.

guia-da-startup-eventials-450

Se você tem curiosidade em saber como anda o ContaCal, a palestra foi gravada e está disponível lá na Eventials. Confere lá!

2 thoughts on “Como anda o ContaCal?

  1. Oi Nicolas,

    Vc viu o vídeo? Eu conto lá por volta dos 51 minutos! Assiste lá! 🙂

    Abs,
    Joca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *